Boninho confirma influencers no ‘BBB 21’: “Vamos apostar no que funcionou”

Foto: Reprodução/Instagram

Boninho confirmou nesta sexta-feira (23), por meio de seu Instagram, que o BBB 21 terá influencers assim como foi na edição anterior, que reuniu youtubers, artistas e atletas.

O BBB 20 teve a participação de Bianca Andrade, Pyong Lee, Gabi Martins, Mari Gonzalez, e as finalistas Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Outros famosos também participavam do formato, como o ator Babu Santana e os atletas Lucas Chumbo e Petrix Barbosa.

Em vídeo, o diretor contou que a Globo já definiu as estratégias para o ano que vem e, para o reality de confinamento, vai “apostar no que deu certo”. Ele também falou sobre a versão sênior do The Voice +.




“Hoje a Globo lançou os novos produtos e conceitos de como a gente vai trabalhar em 2021, e é lógico que o BBB fazia parte disso, como o The Voice +. A gente vai apostar no que funciou. A galera VIP vai estar dentro do jogo no BBB, e o The Voice vai ter um time de técnicos muito bacana: Mumuzinho, Claudia Leitte, Daniel, e uma quarta cadeira, que a gente está namorando. Já namorou, está tudo certo, mas a gente vai contar para valer daqui a pouco”, revelou Boninho.