Betty Faria associa criminalidade em Copacabana ao Bolsa Família

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Betty Faria associa criminalidade em Copacabana ao Bolsa Família

Atriz compartilhou vídeo de bando roubando e agredindo empresário: 'São os filhos do Bolsa Família que não fez controle de natalidade'

A atriz Betty Faria, de 82 anos, entrou nos trending topics do X nesta quinta-feira (7) após postar na na rede um vídeo em que associa a criminalidade em Copacabana, bairro na Zona Sul do Rio, ao Bolsa Família.

A atriz compartilhou um vídeo de O GLOBO mostrando um bando roubando e agredindo um empresário no bairro, com a legenda: “São os filhos do Bolsa Família que não fez controle de natalidade”.

Os usuários da rede social detonaram a atriz. “Que é que é isso, Betty? Pelo amor de Deus. Como você escreve uma barbaridade dessas num país de famintos?”, criticou o ator Tuca Andrada. “E seu filho, qual a justificativa?”, postou um internauta se referindo a uma matéria que diz: “Polícia faz busca e apreensão contra filho de Betty Faria e Daniel Filho/João de Faria Daniel é investigado por envolvimento com tráfico de drogas”.

“Para quem criticava Regina Duarte, a senhora não está muito diferente, hein?!”, criticou outro internauta. “Credo, não sabia que você era assim”, postou outro.

+ Acessados

Veja Também