Beto do Amendoim prevê reeleição tranquila para Pátio

beto do amendoim apresenta projeto para indenizar cidadão em caso de acidentes provocados por buracos

O vereador Beto do Amendoim (PSL) prevê que o atual prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) terá uma reeleição tranquila no ano que vem, caso o prefeito dispute a reeleição. Na visão de Beto, o atual prefeito pode se tornar um candidato imbatível.

O parlamentar analisa dois aspectos para chegar à essa conclusão; o primeiro está relacionado ao atual momento econômico do país. Beto alega que o prefeito tem conseguido pagar em dia servidores e fornecedores, mesmo com o que classifica como crise.

Outro aspecto levado em consideração pelo parlamentar está relacionado às obras que o prefeito tem lançado nos últimos meses. “Se ele concluir 50% dessas obras será imbatível”, prevê o vereador.

Ele alega que o eleitor vai comparar o trabalho de Pátio com outros prefeitos do país e desta forma poderá tender o voto para o atual gestor.

Por outro lado, Beto alega que essa situação de conforto do atual gestor não é boa para os candidatos a vereador. Pois a eleição sem polarização poderá significar um apoio menor para quem disputa cadeira no parlamento.

As declarações foram dadas pelo vereador no grupo de Whatsapp chamado “Debates Políticos” , administrado pelo fotógrafo Macsuel Oliveira e que conta com a participação de políticos, empresários, jornalistas e representantes de diversos setores da sociedade.

Beto está filiado ao PSL, partido que deve lançar candidato no processo eleitoral do ano que vem, e possivelmente se opor ao prefeito Zé do Pátio. Um dos nomes em que a sigla trabalha é do empresário e diretor do Sindicato Rural de Rondonópolis, Michel Pagno e outro nome é o do deputado estadual delegado Claudinei.

O vereador, no entanto, deve permanecer na sigla, pois não manifestou o desejo de deixar o partido.