Bem-Estar e Prefeitura não vão renovar contrato de prestação de serviços

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Bem-Estar presta serviços à secretaria de Saúde

Bem-Estar e Prefeitura não vão renovar contrato de prestação de serviços

Compartilhe:

O contrato entre a Bem-Estar a a Prefeitura de Rondonópolis não será renovado e com isso, a empresa contratada para prestação de serviços terceirizados não vai mais atender o município. O vínculo termina no dia 29 deste mês.

O próprio proprietário da empresa, Paulo Victor Guimarães, disse via whatsapp ao Primeira Hora, que o contrato não será mantido e dessa forma a prestadora de serviços não vai mais atender.

Desta forma, os mais de 300 profissionais que trabalham sob o contrato da Bem-Estar deixarão os seus postos.

O secretário de Saúde, Vinicius Amoroso, informou ao Primeira Hora que o município recebeu um comunicado da empresa, sobre o assunto e que está estudando a situação.

A informação de bastidores, não confirmada, pelo secretário é que o município pode aderir uma ata para uma nova contratação de empresa para prestação de serviços terceirizados.

A Bem-Estar é a segunda empresa contratada este ano para esse tipo de serviço neste ano. A primeira foi a Coopervale, que também, não renovou o contrato.

Por outro lado, servidores lotados na Bem-Estar reclamam de atrasos salariais. A empresa alega que pretende fazer os pagamentos nesta semana mas também reclama que há notas na prefeitura que ainda não foram pagas. O município, por outro lado, reclama que há erros em preenchimento das notas de pagamentos.

Leia mais sobre o assunto:

Bem-Estar confirma pagamento e greve não deve ocorrer entre contratados da saúde

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também