A diretoria da Bem-Estar, empresa prestadora de serviços terceirizados, que atendeu a prefeitura de Rondonópolis, no ano passado, quer resolver de maneira amigável a situação com servidores que foram contratados via empresa, e aguardam o recebimento de recursos. “A empresa está aberta a conversa e fazer os devidos acordos”, destacou um dirigente da empresa.
A Bem-Estar tem depositado em juízo pela prefeitura a quantia de de R$ 1,5 milhão referente ao saldo do contrato com a empresa. O recurso deverá ser utilizado para a quitação de restos salariais e indenizações de trabalhadores que prestaram serviços terceirizados ao município no ano passado.
O depósito foi feito no final do ano passado, em razão de desacordo entre a prefeitura e a empresa com relação aos serviços prestados.
O problema é que esse recurso, pelo fato de estar, depositado em juízo, não pode ser liberado de imediato ao servidor, pois é preciso passar por todo o tramite junto à Justiça e um acordo seria a forma mais rápida de resolver a questão.





