Bebê cabeluda impressiona médicos e assusta mãe no ultrassom

Com 34 semanas já era possível identificar a cabeleira

Foto: Reprodução/Instagram

Uma bebê recém-nascida chocou os médicos de um hospital na Irlanda. A pequena Maya nasceu com uma quantidade considerável de cabelo, bem acima do comum para o seu tamanho.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mãe, Alexandra Jechorek, já esperava que a filha tivesse bastante cabelo. Ela ficou impressionada com um ultrassom, feito na 34ª semana, que já identificava as madeixas da bebê. Apesar disso, ela não achava que seriam tantos fios.

“Esperava que ela tivesse cabelo por causa do ultrassom, mas ver aquele bebê com aquele cabelo grosso e preto foi inacreditável”, explicou Alexandra. ”Eu tenho cabelo escuro, então acho que ela puxou a mim, mas ainda assim, eu não tinha tanto cabelo quando era tão novinha”, completou.

Hoje, Maya já está com um ano, e segue com os longos cabelos. A mãe disse que quando saia na rua com a pequena, as madeixas faziam sucesso.”Não conseguíamos sair de casa sem que alguém nos parasse e perguntasse sobre o cabelo da Maya”, afirmou.

Alexandra agora criou uma conta no Instagram, onde compartilha cliques da pequena e fotos dos penteados que faz na filha.”Maya sempre fica sentada e parada para eu arrumar o cabelo dela”, brincou a mãe.

(Foto: Reprodução/Instagram)