Batista participa de programa de rádio, nega que foi detido e diz que a “mentira só vale quando a verdade não chega”

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Batista participa de programa de rádio, nega que foi detido e diz que a “mentira só vale quando a verdade não chega”

O vereador Batista da Coder (SD) que se envolveu em um acidente automobilístico no sábado (8) participou do programa Passando a Limpo, apresentado por Agnelo Corbelino e transmitido pela Rádio 105 FM.
Na entrevista, Batista negou que estava em alta velocidade e diz que a perícia vai esclarecer o que de fato houve, ele também negou que saiu do local da ocorrência preso, como chegou a ser divulgado.
Batista argumentou que , na verdade, foi junto com a Polícia ao antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para confeccionar o Boletim de Ocorrência. “Fui no carro junto com os polícias pois o meu carro não tinha como sair daquele local”, disse o vereador.
O parlamentar ainda reclamou de mentiras que estariam sendo divulgadas após o acidente. “Muitas mentiras vem acontecendo com o meu nome; a mentira só vale quando a verdade não chega”, reclamou.
Por outro lado, Batista reconheceu que havia ingerido bebida alcoólica, após uma reunião, antes do acidente. Ele disse que bebeu três garrafas de cerveja, long neck. “Estava consciente e fiz o teste do bafômetro sabendo que não devo nada para ninguém”, disse.
Batista reafirmou que deu assistência às vítimas no local do acidente e que uma das pessoas é do seu círculo de amizade. Ele garantiu que parou o carro imediatamente para garantir o socorro das vítimas.

+ Acessados

Veja Também