Batista faz reunião na Coder e cobra soluções para problemas de infraestrutura

Vereador e líderes comunitários fizeram reunião com diretoria da Coder.

O vereador Batista da Coder se reuniu com a presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Nivia Calzonari para debater projetos de infraestrutura em diversas regiões da cidade.

Durante a reunião, Batista apresentou um diagnóstico da série de visitas que vem fazendo em bairros da cidade, nas últimas semanas. Batista apresentou demandas da Gleba Dom Bosco, Parque Universitário, Três Américas e Sagrada Família.

O vereador ainda destacou a necessidade de recuperar a canaleta da avenida Dom Wunibaldo com a rua Poxoreo e da Dom Wunibaldo com a Floriano Peixoto, também na região central da cidade.

Ele ainda destacou a necessidade de patrolamento chácaras Beira Rio e mais investimentos para o atendimento dos bairros Oasis e Paineiras.

Batista é considerado um dos parlamentares mais atuantes dentro e fora da Câmara. No parlamento, ela é recordista em apresentações de projetos e indicações e fora do parlamento, Batista está presente em quase todos os bairros da cidade, fiscalizando obras e acompanhando projetos, além de receber demandas diretamente da população.