Batalhão Ambiental da PM flagra pesca irregular e apreende peixes, arma e munições com suspeito

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Batalhão Ambiental da PM flagra pesca irregular e apreende peixes, arma e munições com suspeito

Suspeito de 54 anos foi detido em flagrante em um barranco quando pescava; militares apreenderam espécies de pintado e cachara

Compartilhe:

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental apreenderam, nessa quarta-feira (10.12), 24 kg de pescado irregular, uma espingarda e munições, em uma propriedade rural localizada no município de Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). 

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia de que um grupo realizava pesca predatória durante a piracema, em um barranco na região. 

No local da denúncia, os militares abordaram o suspeito, de 54 anos, que se identificou como proprietário da área. Em busca pelo local, as equipes apreenderam uma espingarda calibre 28, nove munições, dois peixes da espécie cachara e um pintado. 

À PM, o suspeito afirmou não possuir o registro da arma, bem como autorização para o pescado. O homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp