Bandidos furtam sede do Lions e levam até violões de projeto social para crianças

Primeira Hora

Primeira Hora

Local por onde criminosos entraram.

Bandidos furtam sede do Lions e levam até violões de projeto social para crianças

O Lions Clube Rondonópolis São José Operário, que fica localizado na Vila Operária, em Rondonópolis, recebeu a visita indesejada de criminosos. Membros do clube acreditam que o furto aconteceu entre a noite de domingo (15) e a manhã de segunda-feira (16).

Entrando na sede da organização pelo forro, eles promoveram um verdadeiro limpa em toda a fiação, causando um prejuízo de pelo menos R$ 6 mil reais. Além disso, os bandidos levaram dois violões que fazem parte dos instrumentos utilizados pelas crianças que participam de um projeto social do Lions Clube.

Entidade teve que retirar objetos do local para evitar mais furtos.

A farra dos criminosos foi tão grande, que até mesmo as cervejas que estavam na geladeira e seriam comercializadas em eventos promovidos para arrecadar recursos para manter o trabalho do Lions foram consumidas. Os bandidos deixaram somente latas vazias espalhadas pela sede da organização.

O Lions Clube é uma organização filantrópica, que por meio do trabalho de voluntários oferece serviços para a comunidade. Sem recursos, a entidade não sabe como irá recuperar a fiação de sua sede para que os projetos sejam retomados.

Um boletim de ocorrência foi registrado e os membros aguardam uma apuração sobre o caso por parte das forças de segurança.

+ Acessados

Veja Também