Bandido que morreu em confronto com a PM de Rondonópolis é identificado

Primeira Hora

Primeira Hora

Equipe do Samu presta socorro a um dos bandidos baleados. Foto: SBT RONDONÓPOLIS

Bandido que morreu em confronto com a PM de Rondonópolis é identificado

Um dos criminosos que morreu em confronto com a PM em Rondonópolis, entre o fim da noite de quinta-feira e o início da madrugada desta sexta-feira (24), foi identificado. Trata-se de Maciel Silva de Lima, de 36 anos, conhecido no mundo do crime como “Zé Pequeno”.

O homem tem uma extensa ficha criminal, com passagens por ameaça e lesão corporal, duas passagens por roubo e formação de quadrilha, duas passagens por porte ilegal de arma de fogo e também passagem por tortura e formação de quadrilha.

O outro homem que também morreu na mesma ocorrência ainda não foi identificado.

ENTENDA

Os dois homens são suspeitos de participarem de um assalto violento em Itiquira, em companhia de um terceiro indivíduo ainda não identificado. A vítima dos criminosos, um homem de 60 anos, além de ser roubado também foi espancado.

Os dois bandidos fugiram com o veículo da vítima em direção a Rondonópolis. Com as informações repassadas pela PM de Itiquira, os policiais de Rondonópolis fizeram o cerco e conseguiram abordar o carro na região do Trevão.

Houve acompanhamento policial pela BR-364 e, na região do viaduto, o homem que conduzia o carro acabou batendo em grades de proteção da pista. Houve confronto entre bandidos e policiais e um dos criminosos foi atingido. O Samu foi chamado e prestou socorro, mas o homem não resistiu e morreu.

O outro indivíduo fugiu em direção a Cidade Salmen, mas a PM conseguiu localizá-lo e novamente houve confronto, momento em que o criminoso foi baleado. O Samu também prestou socorro, mas o indivíduo não resistiu.

Foram apreendidas com os dois homens três armas, sendo um revólver calibre. 38, outro calibre. 22 e uma espingarda calibre .36. Também foram apreendidas munições e mais de R$ 7 mil em dinheiro.

+ Acessados

Veja Também