Aylon se aproxima de comunitários e ouve demandas dos bairros de Rondonópolis

Picture of Lucas Franco Perrone/ Primeira Hora

Lucas Franco Perrone/ Primeira Hora

Aylon se aproxima de comunitários e ouve demandas dos bairros de Rondonópolis

Compartilhe:

O prefeito em exercício de Rondonópolis, Aylon Arruda (PSD), realizou, nesta quinta-feira (13), uma reunião com vereadores , representantes de associações de moradores de bairro e com a diretoria da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de bairros (Uramb).

Aylon explicou em entrevista que é importante ouvir a comunidade diante da quantidade de bairros que tem Rondonópolis. Ele disse que são mais de 200 bairros na cidade é fica praticamente impossível, o gestor saber de forma detalhada as demandas de cada bairro da cidade. “A demanda chega primeiro no presidente de bairro e ele sabe o que é necessário para o bairro dele, e nós estamos aqui para ouvir”, disse.

A reunião contou com a presença de vereadores e foi uma reunião de trabalho.

Aylon explicou que as demandas apresentadas foram apresentadas aos secretários que deverão estudar cada caso. “São demandas de infraestrutura, transporte, educação e saúde, que foram recebidas e protocoladas”, destacou o prefeito.

Aylon assumiu a prefeitura na segunda-feira, em razão de um pedido de licença do prefeito Zé Carlos do Pátio, para tratar de assuntos de ordem pessoal.

Pátio deve passar nestes dias por um tratamento de saúde e também cuidar pessoalmente de recursos para infraestrutura do município junto ao governo do Estado e governo Federal.

Aylon, no entanto, fica no cargo por um período de 15 dias.

Deixe um comentário

Veja Também