Aylon Arruda fecha missão de negócios em Israel abrindo portas para Rondonópolis com investidores internacionais

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Aylon Arruda fecha missão de negócios em Israel abrindo portas para Rondonópolis com investidores internacionais

A liderança política e empresarial de Rondonópolis, aproveitou a reunião para convidar empreendedores da Terra Santa a conhecerem o município referência nacional no agronegócio e que está entre as 100 maiores economias do Brasil. “Apresentei para o grupo empresarial o leque de oportunidades que nossa cidade oferece para investidores. Eles pediram números do município e gostaram muito do que viram. Tenho a convicção que vamos retomar essas conversas dentro de pouco tempo, em Rondonópolis”.

As conversas seguiram, numa agenda paralela, com os representantes da embaixada do Brasil e Israel Fábio Moreira Farias, Matheus Machado Hoscheidt e Fabio Ajbeszyc – membro da diretoria da Câmara de Comércio e Indústria Israel-Brasil. A entidade, localizada Tel Aviv, representa empresários de Israel e tem como objetivo de promover relações econômicas e tecnológicas com o Brasil. “Foi um encontro muito produtivo e extremamente importante. Essa associação representa muita gente disposta a investir em regiões emergentes. Encerro essa primeira parte da agenda de compromissos, no oriente médio, com a certeza de que a estadia em Israel vai render bons frutos para Rondonópolis. Estamos em busca de novos empregos, renda e qualidade de vida para nossa população”.

A missão de negócios do vice-prefeito Aylon Arruda, em Israel, fechou um roteiro de visitas técnicas a empresas e apresentação de oportunidades de negócios para o maior município do interior de Mato Grosso. “A injeção de investimentos do exterior também representa mais oportunidades. Possibilidade de recolocação do mercado de trabalho e o tão sonhado primeiro emprego para os mais jovens, que é uma preocupação pessoal”.

Dubai

De Israel, Aylon seguiu com a Missão Benchmarking INOVAÇÃO para Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos, uma das cidades mais modernas do mundo. O objetivo é aumentar a participação do empresariado rondonopolitano, com os negócios do mundo árabe e também propor abertura de investimentos de grande porte em Rondonópolis.

+ Acessados

Veja Também