A Assembleia Legislativa realiza audiência pública nesta sexta-feira (21), em Santo Antonio de Leverger, para debater a regularização fundiária rural e urbana do município. O evento acontece na Associação dos Moradores da Agrovila das Palmeiras, a partir das 14h30.
A audiência promoverá o debate com moradores das comunidades São Sebastião, Caeté, Vale Abençoado, Pontal do Glória, Bigorna, Águas Claras, Sangradouro, Agrovila das Palmeiras, Vale Palmeiras, Ribeirão do Glória, Vale Samambaia, Gleba Resistência, Ribeirão do Estiva, Boa Ventura, P.A. Banco do Brasil, P.A. Santana Taquaral, P.A. Santana do Buritizal e Serrana.
Ao todo serão cerca de 200 propriedades rurais que produtoras de hortifrutigranjeiros e leite vão poder expor seu posicionamento, tirar dúvidas e debater sobre a regularização latifundiária da região.
“Essas famílias estão impossibilitadas de receber financiamento por falta do título da propriedade”.
“A Agrovila pode se transformar num importante polo de produção desde que essas pessoas recebam investimentos em infraestrutura”, afirma o deputado Wilson Santos, requerente da audiência.





