Atuação de Aylon foi decisiva por vinda de Grupo Pereira para Rondonópolis

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Aylon esta de saída do partido

Atuação de Aylon foi decisiva por vinda de Grupo Pereira para Rondonópolis

Compartilhe:

O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda (PSD) foi um dos principais responsáveis pela vinda do grupo catarinense Pereira para a cidade de Rondonópolis. Aylon, que esteve em 2021 em Santa Catarina foi um dos responsáveis direto para apresentar o grupo ao prefeito Zé Carlos do Pátio e também à cidade e seu potencial à direção da empresa.

O grupo Pereira  tem investimentos de mais R$ 150 milhões na cidade e pode investir ainda mais, segundo o seu presidente Beto Pereira.   

O Grupo Pereira que em 2024 completa 62 anos deve abrir em Rondonópolis um supermercado do tipo atacarejo carregando a marca Fort Atacadista e além do mercado  Comper, que foi inaugurado no ano passado.

 Juntos, os novos empreendimentos receberão um investimento de cerca de R$ 150 milhões e vão abrir cerca de 2.300 vagas de emprego diretos no município.

O  Fort Atacadista está previsto para ser construído na região do conjunto São José ocupando um terreno de 15 mil metros quadrados. A edificação foi projetada com 45 mil metros quadrados de área construída, divididas entre o atacadista, uma praça de alimentação com inúmeras opções de empresas do ramo alimentício e ainda o chamado life center que é uma praça aberta que pode sediar eventos de diversos formatos.

O grupo ainda deve fazer na região do Sagrada Família um novo investimento em parceria com o empresário Helmut Hollatz, do grupo Salas.

Sobre o Grupo

Nascido na cidade de Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira detém atualmente 90 unidades dos diferentes modelos de negócios, dentre eles o Bate Fort, Comper, Fort Atacadista, as Farmácias Sempre Fort e a Perlog logística. Com cerca de 16 mil funcionários, o grupo se consolidou no Estado de origem e investe agora na região Centro-Oeste, sendo a cidade de Rondonópolis a primeira do interior do Estado a receber investimentos. A atuação no mercado brasileiro já rendeu a colocação entre os 10 maiores atacadistas. Além dos 73 supermercados e atacadistas, o Grupo tem sete centros de distribuição, nove farmácias e um posto de combustível funcionando junto dos mercados.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp