Atriz de ‘Floribella’ perde filho de 6 anos em incêndio

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Atriz de ‘Floribella’ perde filho de 6 anos em incêndio

A artista acordou de madrugada quando as chamas já tomavam conta da casa dela

Compartilhe:

A atriz chilena Mariana Derderián, de 44 anos, perdeu o filho Pedro Avarena, de 6 anos, no incêndio que atingiu a casa dela na madrugada da última quinta-feira (9). Conhecida por estrelar a versão local da novela Floribella, a artista não conseguiu resgatar o menino, que não sobreviveu.

Segundo a emissora de televisão chilena Chilevisión, Mariana acordou durante a madrugada quando as chamas já atingiam a casa. Ela conseguiu resgatar a filha mais velha, Leticia, de 9 anos, mas não conseguiu fazer o mesmo com o filho.

O jornalista Francisco Aravena, de 48 anos, ex-marido de Mariana e pai das crianças, entrou na casa pegando o fogo para tentar salvar o filho, mas não conseguiu completar o resgate por conta das grades de proteção na janela do quarto do garoto.

Francisco sofreu graves queimaduras e está internado em coma induzido. Mariana e Leticia também foram encaminhadas ao hospital, mas já receberam alta.

As autoridades locais acreditam que o incêndio começou no primeiro andar da casa, por conta do contato de um aquecedor com materiais inflamáveis, mas ainda não descartam a possibilidade de ter ocorrido uma pane elétrica.

Nascida na Venezuela, Mariana Derderián se mudou com a família para o Chile ainda na infância. Ela ficou famosa por atuar em novelas do país e por estrelar a versão local de Floribella, papel que no Brasil foi da atriz Juliana Silveira.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp