Ataque com ácido no PR: suspeita confessa crime e alega ciúmes do ex-marido

Picture of ric.com.br

ric.com.br

Mulher presa por ataque com ácido confessou crime por ciúmes - Foto: Redes Sociais/ PMPR

Ataque com ácido no PR: suspeita confessa crime e alega ciúmes do ex-marido

A mulher suspeita foi presa no pátio de um hotel em Jacarezinho, após pedir socorro por dizer que estava sendo perseguida por quatro homens

Compartilhe:

A mulher presa após confessar o ataque à jovem Isabelly Ferreira com ácido em Jacarezinho, no Norte do Paraná, afirmou à Polícia Militar que cometeu o crime por ciúmes. Segundo o relatório do PM desta sexta-feira (24), a suspeita relatou que a vítima teve uma relação com o ex-marido dela.

De acordo com a suspeita, ela teria usado uma mistura de soda cáustica com água para o ataque contra Isabelly. A vítima, de 23 anos, estava perto da academia onde treina quando foi surpreendida. A jovem teve queimaduras, foi socorrida por populares e levada para atendimento médico em Jacarezinho. Devido à gravidade dos ferimentos, Isabelly foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma pessoa passa, de peruca loira e boné, carregando uma sacola. Ao ser questionada sobre a peruca, a suspeita de cometer o crime disse que dispensou o acessório em um matagal. Com ela, foi apreendida uma calça, que aparenta ser a mesma das imagens obtidas pela Polícia Civil.

A mulher estaria com uma calça preta com listras brancas nas laterais no momento do crime (Foto: Divulgação/PMPR)

Prisão de suspeita de ataque com ácido

A prisão da suspeita foi registrada nesta sexta-feira, no pátio de um hotel de Jacarezinho. A PM foi acionada após a mulher pedir socorro. No local, ela alegou que quatro homens a perseguiram, porém que não sabia o motivo. Por fim, também afirmou que estava escondida em um matagal próximo desde quarta-feira à tarde.

As afirmações da mulher geraram desconfiança nos policiais, por conta do dia e horário em que ela havia se escondido, portanto, compatível com a ataque contra Isabelly. Além disso, ela estava em um local próximo de onde o crime foi registrado. Ao ser questionada, a suspeita confessou o ataque contra a jovem.

“Na delegacia da PCPR, ela foi ouvida e, durante a oitiva, confessou o crime. Após diligências, a PCPR solicitou o mandado de prisão que foi expedido e cumprido na manhã desta sexta-feira (24), no município de Jacarezinho”, relatou a Polícia Civil em nota. Ainda, a Polícia Civil confirmou que a mulher alegou motivação ligada a ciúmes do ex-marido.

Jovem foi atacada por ácido no Paraná
Isabelly está internada na UTI, em Londrina (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Dessa forma, a PM encaminhou a mulher para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho/PR e ela foi presa. A suspeita está. então, à disposição da Polícia Judiciária para os eventuais procedimentos.

Isabelly Ferreira segue na UTI

A vítima Isabelly Ferreira segue internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina nesta sexta-feira (24). Conforme último boletim divulgado, o estado de saúde da vítima é grave, ela está incosciente, intubada e sem previsão de alta.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp