Assalto em Confresa: envolvidos identificados até o momento são do Estado de São Paulo

Primeira Hora

Primeira Hora

Assalto em Confresa: envolvidos identificados até o momento são do Estado de São Paulo

As Forças de Segurança Pública de Mato Groso identificaram três criminosos envolvidos na tentativa de assalto à Brink’s, em Confresa, no último domingo (09). Todos são do Estado de São Paulo e dois deles possuem ficha criminal extensa.

Rafael Ferreira Pinto, de 34 anos e Raul Yuri de Jesus Rodrigues, de 28, faziam parte da quadrilha que tentou roubar o cofre da empresa de segurança e transportes de valores. Ambos morreram em confronto com policiais em Tocantins, sendo Rafael na segunda-feira (10) e Yuri nesta quarta-feira (12).

Um terceiro homem, identificado como Paulo Sérgio Alberto de Lima, de 49 anos, que também tem passagens criminais e estava em liberdade condicional, foi preso na terça-feira (11). Ele foi detido em uma operação conjunta com policiais mato-grossenses, do Tocantins, Goiás e Pará.

Conforme as informações, parte da quadrilha invadiu uma fazenda município de Pium (Tocantins) e estava mantendo refém um funcionário. O assaltante que foi preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Paraíso (TO). 

As buscas pelos demais envolvidos acontecem em quatro estados. Conforme as informações, cerca de 20 homens participaram da ação que aterrorizou a população de Confresa.

+ Acessados

Veja Também