O diretor presidente da Companhia de Obras e Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) , Argemiro Ferreira, declarou que encara com tranquilidade as críticas que recebeu de alguns vereadores, nas últimas semanas.
Os vereadores Cláudio Carvalho, o Cláudio da Farmácia (MDB) e Gerson Moreira, o Investigador Gerson (MDB) criticaram publicamente Argemiro, alegando que o mesmo estaria utilizando a Coder para ser candidato.
Argemiro, em entrevista ao programa de rádio Bom Dia Cidade, apresentado por Victor Santos e Lucas Perrone, disse que encara as críticas com a mais absoluta tranquilidade. “Eu nunca disse que sou candidato, estou confortável, enquanto isso for saudável pela população, vou continuar a trabalhar”, disse o dirigente.
Ele ainda destacou que está focado no processo de transformação da Coder em empresa de economia mista para empresa pública. Argemiro explicou que atualmente o município detém 75% das ações da empresa e para que isso se concretize precisa chega a 100%. “Estamos conversando com os acionistas e muitos deles estão doando essas ações para o município, até pelo fato de que há dívidas em nome da Coder”, completou.
O dirigente da empresa ainda fez questão de parabenizar os vereadores que aprovaram na semana passada o encontro de contas entre a Coder e a prefeitura devido a ações vencidas na Justiça em razão de cobranças indevidas por parte do município.
Argemiro assumiu o comando da Coder há exatos dois anos.
Leia mais sobre o assunto:
Vereadores do MDB disparam críticas contra Argemiro na Câmara





