ARCO: Em convenção da direita, Sachetti alfineta decisão “à esquerda” de Aylon Arruda

Foto: Arquivo

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PRB) não poupou discurso conta o ex-companheiro de sindicato rural Aylon Arruda, prestes a se confirmar como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD), que busca a reeleição municipal. A guinada “à esquerda” do possível vice rendeu duras críticas por parte do articulador na via oposta.

“Ele que arque com as consequências. (Compor com Zé do Pátio) não foi uma decisão do sindicato que ele representou, mas, sim, do partido ao qual ele é filiado e pessoal d’ele. Agora, ele que arque ao se aliar a uma esquerda retrógrada e ultrapassada, que nada tem a oferecer além de tapinha nas costas da sociedade”, disse Sachetti. Em seguida, emendou: “ele não ouviu os companheiros do sindicato e tomou a decisão errada”.

Sachetti participou da convenção partidária do Republicanos, que confirmou a aliança junto ao Podemos, PSL e PSDB, lançando o empresário Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (Republicanos), como candidato a prefeito e a também empresária Marchiane Fritzen (PSL) como candidata a vice.

A convenção do Solidariedade que deverá oficializar a candidatura de Aylon Arruda como vice na chapa de Pátio ocorre agora a noite, na região da Vila Operária.

Leia mais 

Luizão define Marchiane como vice e fecha arco de alianças com Podemos, PSDB e PSL