Apresentações marcam primeiro dia da Liquidaqui

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Pela primeira vez, as apresentações culturais estão sendo feitas na Semana Liquidaqui. Na noite desta quarta-feira as crianças de dois projetos: Pequenos Jovens Grandes Talentos e Orquestra Infanto-juvenil Carimã se apresentaram nas avenidas Marechal Rondon e Amazonas. Nesta noite se apresentam: Academia Líder de Artes e Banda Jovem da Igreja Sal da Terra, Orquestra Viola Divina e Jet Sinfônica. As apresentações culturais acontecem a partir das 19 horas.

Quem visita o centro também pode se deparar com carros dos anos 60, 70 e 80. Os carros antigos estão expostos na Marechal Rondon, assim como motocicletas grandes e exóticas. Participam do evento o Volks Clube, Clube do Opala, Associação de Carros Antigos e os motociclistas do Caveira e Urubus do Cerrado.

Os serviços estão distribuídos ao longo da Avenida Amazonas. Quem visita pode aferir a pressão, receber informações sobre prevenção de DST /Aids, hanseníase, bolsa família, aposentadoria, auxílio doença e também de como abrir uma empresa.




Nas lojas estão estampadas promoções de até 50% em algumas mercadorias e também parcelamento em 10 vezes sem juros. Quem fizer compra nas lojas pode ganhar brindes e vales-compra entre R$ 50,00 e R$ 400,00. Mais de cem lojas participam da 11ª edição da Liquidaqui.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), a expectativa é que milhares de pessoas visitem hoje o Centro da cidade. “Ontem tivemos contratempos devido à chuva, mas hoje estaremos com o Centro mais bonito e com atrações para toda a família”.

A Semana Liquidaqui é uma realização da CDL com apoio do Sindicato do Comércio Varejista, Fecomércio, Secretaria de Desenvolvimento de Desenvolvimento Econômico do Estado, Prefeitura Municipal, Coder, Setrat, Polícia Militar e Sebrae.