Um verdadeiro frenesi tomou conta dos bastidores do grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio, o motivo é que ainda não há definição em qual partido deverá abrigar aliados que vão disputar as eleições deste ano.
Há uma semana era praticamente certo que os candidatos a federal do grupo poderiam se abrigar no PSB e com isso, a sigla socialista teria entre os seus filiados a esposa do prefeito e pré-candidata a federal Neuma de Moraes e o também pré-candidato Paulo José Corrêa.
Nesta terça-feira, as conversas foram em torno do Partido Verde. Os candidatos a federal do prefeito poderiam migrar para a sigla, que poderia ter uma chapa competitiva, em uma possível federação com o PT e PC do B.
Um motivo que facilitaria a adesão é o fato de que na esfera local, o prefeito mantém boas relações com o líder da sigla na cidade, o advogado Carlos Naves.
No fim de semana, Pátio conversou com o presidente regional do MDB, Carlos Bezerra, sobre o assunto. A ideia era também trabalhar a ida de lideranças do grupo que vão disputar cadeira na Câmara Federal, na sigla emedebista.





