Ao estilo Eurico Miranda, presidente do União pede para torcedor boicotar jogo contra o Academia

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Ao estilo Eurico Miranda, presidente do União pede para torcedor boicotar jogo contra o Academia

Compartilhe:


O presidente do União Esporte Clube, Reydner de Souza, definitivamente adora entrar em uma polêmica e não esconde de ninguém que é um dirigente que tem um estilo semelhante ao do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, que teve uma carreira no futebol marcada por polêmicas.

Desta vez, ao contrário do que muitos pensam, o dirigente está convocando os torcedores do Colorado a não irem ao estádio na quarta-feira (24) para acompanhar o jogo entre o Academia e União Esporte Clube, pela segunda rodada do estadual. “Realmente, peço ao torcedor do União que deixe de ir ao estádio na quarta e vá no fim de semana, quando a gente enfrenta o Luverdense”, disse.

O pedido inusitado de Reydner deve-se ao fato do mando de campo para o jogo de quarta ser do Academia. Mesmo o jogo sendo em Rondonópolis, o dirigente entende que a presença do torcedor no estádio vai beneficiar o adversário.

Leia mais sobre o assunto: Diretoria do União já trabalha com possibilidade de jogar Copa do Brasil fora do Luthero Lopes

“Eles não nos procuraram para dividir a renda, e não vamos ser nós que vamos mandar o nosso torcedor para engordar a renda deles”, justificou o dirigente.

Reydner ainda foi mais longe e lembrou que neste ano, o regulamento do campeonato garante R$ 100 mil extras para o clube que levar o maior público em seus jogos neste estadual. “Como jogamos no sábado, vamos pedir para o torcedor economizar o dinheiro na quarta, para poder sim lotar o estádio no fim de semana”, disse.

O União vem de uma vitória na estreia pelo placar de 2 a 0 diante do Dom Bosco, e o Academia de uma derrota, contra o Araguaia, pelo placar de 1 a 0

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também