Antes e depois de cirurgia plástica em idosa de 68 anos gera polêmica: ‘Não acredito’

R7

R7

Antes e depois de procedimentos em idosa turca - Reprodução/Instagram

Antes e depois de cirurgia plástica em idosa de 68 anos gera polêmica: ‘Não acredito’

As imagens compartilhadas deixou os seguidores desconfiados, mas a clínica de Istambul, na Turquia, garante serem reais

Um antes e depois impressionante de uma cirurgia plástica em uma idosa de 68 anos causou polêmica na web. As imagens postadas, no dia 10 de setembro, pela clínica de estética responsável, que fica em Istambul, na Turquia, mostra uma diferença chocante no rosto da senhora. “A nossa adorável paciente Miss Dilek após 2 anos de rinoplastia, de lifting facial e cirurgias de blefaroplastia [retirada do excesso de pele]”, diz o perfil.

Nos comentários, os seguidores estavam desacreditados que se tratava da mesma mulher. “Isto tem que ser duas pessoas diferentes”, escreveu um. “Fizemos cirurgia facial”, rebateu a clínica. “Eu não acredito que isso seja real”, declarou outro. “Foram cinco operações”, afirmou o centro estético.

Alguns internautas repararam que a cor dos olhos da idosa mudaram nas fotos. Mas a empresa fez questão de explicar. “São lentes de contato”, respondeu. “Parece mãe e filha”, duvidou mais um. “É lifting facial [procedimento usado para eliminar rugas no rosto e pescoço]”, explicou a clínica.

Antes e depois de procedimentos em idosa choca turca

Antes e depois de procedimentos em idosa choca turca – Reprodução/Instagram

+ Acessados

Veja Também