Anitta surge loira fatal e deixa bumbum à mostra em novo clipe

Reprodução/Instagram

Anitta aparecerá loiríssima e pra lá de provocante no clipe do funk Onda Diferente. A música tem participação de Ludmilla e do rapper americano Snoop Dogg, e integra o álbum Kisses, que será lançado na sexta-feira, 5.

“Meu rei Snoop Dog, não tenho palavras para explicar o que eu senti na primeira vez que nos falamos. Eu ainda não acredito que tenho um dos meus maiores ídolos cantando comigo no meu álbum. Obrigada por ser tão incrível comigo, por me tratar como uma rainha. Te amo”, publicou Anitta nas redes sociais.

Ela também agradeceu à amiga. “Obrigada Ludmilla por escrever essa música tão incrível que encantou todo mundo e por confiar em mim. Obrigada Papainho por abrilhantar ainda mais a música com seu toque especial. Obrigada Giovani Bianco por embarcar na minha viagem. Vamos fazer história nesse Brasilzão de meu Deus (e não só nele). É o funk pro mundo…. seguraaaaaa”, continuou.

Cada faixa de Kisses tratá “uma Anitta diferente”, segundo a cantora. “Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte desse clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat”, contou Anitta.