Anéis de prata: dicas para como combinar os acessórios nas mãos

Anéis de prata: dicas para como combinar os acessórios nas mãos

A combinação de vários acessórios já se tornou um hit dos últimos anos. Seja entre os colares ou pulseiras, o que não faltam são mix de peças de diferentes materiais e até tonalidades para criar um visual único e cheio de personalidade. E, nas mãos, os anéis de prata são perfeitos para criar um conjunto estiloso que combina com qualquer perfil.

Além dos clássicos solitários – que hoje vão muito além da tradição de noivado – e cravejados em pedrarias, existem diversas opções de anéis com detalhes torcidos, formas como corações, estrelas e penas, e até formato quadrado ou ondulado.

Na hora de harmonizar os anéis para compor um mix, vale a pena investir em peças em prata 925, que vão garantir a qualidade e a durabilidade dos acessórios. Esse material imprime mais rigidez à peça, sem abrir mão da qualidade e com uma alta porcentagem de material nobre em sua produção. 

Aposte em combinações com peças mais delicadas e femininas, destacando apenas um dos dedos com um anel mais chamativo. Dessa forma, a produção de acessórios poderá ser utilizada tanto no dia a dia, quanto em eventos mais especiais.

Agora, se a ideia é chamar bastante atenção nessa região, você pode optar pela jovialidade das peças coloridas, que agregam modernidade a qualquer look mais divertido.

Outra dica que também vai levar um ar despojado ao mix de anéis é a peça usada na falange. Esses acessórios, que são utilizados entre a ponta e a primeira dobra do dedo, deixam a região das mãos com um ar bastante fashionista e ousado. Para combinar, vale a pena misturar com um anel de prata feminino mais grosso, ou mesmo diversos anéis fininhos na mesma mão.

É importante ter em mente também que os anéis devem combinar com os outros acessórios do look, como colares, pulseiras e brincos. Não é necessário manter o mesmo banho ou o tema, mas é essencial que eles conversem entre si para não carregar o visual.

Noticias Relacionadas