Ananias cita Wellington como exemplo a ser seguido em posicionamento dentro do PL

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Ananias cita Wellington como exemplo a ser seguido em posicionamento dentro do PL

Cheio de moral com Valdemar Costa Neto, líder nacional do PL, partido do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, o presidente da sigla em Mato Grosso, Ananias Martins, cobrou posicionamento coeso de todos os filiados, inclusive quem tem mandato, com as pautas de direita do partido.

Ananias afirmou em entrevista que a sigla não abre mão de uma postura firme e fiel ao que se propõe o núcleo mais ideológico do Partido Liberal (PL), sobretudo em relação ao Governo Lula no Congresso Nacional.

O recado direto é que e a sigla bolsonarista não vai tolerar desvios dentro da legenda, fazendo referência a representantes no parlamento ou mesmo outros que se preparem para disputar as eleições ano que vem e que, por algum contexto, insistam em manter pautas progressistas em suas linhas de ação.

Ao que parece, não cabe sequer convivência amistosa em relação ao governo Lula. Em entrevista ao Jornal da Cultura FM 90,7, na última segunda-feira (21), Ananias ressaltou que a exigência é geral e não será aberta qualquer tipo de exceção.

O presidente estadual cita o próprio caso do senador Wellington, que mesmo com histórico de atuação no centro, comprou a causa do bolsonarismo desde a chegada de Bolsonaro, vestiu a camisa e tem sido fiel a isso em todas as votações no Senado Federal.

“O senador Wellington está fiel aos propósitos do Partido Liberal, ele votou todos as matérias juntamente com o Bolsonaro, quando ele estava na presidência  e até hoje segue as determinações partidárias, estamos muitos tranquilos, ele tem seguido o que o partido recomenda”, disse

+ Acessados

Veja Também