Amado Batista, de 74 anos, está recém-casado e cheio de planos… ou quase. O cantor oficializou a união com a miss Calita Franciele, de 23 anos, e resolveu abrir o jogo sobre o futuro do casal — e já começou colocando um balde de água fria no sonho da moça!
“Não planejo ter mais filhos. Eu já tenho quatro filhos. Ela sonha em ter filhos. É injusto, talvez, mas se ela aceitou, casou e sabendo que eu não queria. Tenho certeza que esse não é um problema pra gente viver em paz“, contou Amado em entrevista ao canal Rokast.
Veja também: Amado Batista fala sobre diferença de 52 anos com esposa: ‘No amor não existem regras’
Mas nem tudo é seco assim… O cantor revelou que já até fez uma música inspirado pela amada. O nome da canção é “O amor é assim”, e ele compôs olhando pra ela ali mesmo, na sala de casa. Trechinho? A gente tem: “Olhando pra ela, eu vi seu sorriso. Não sei o que faço. Foi só um aviso”. Ai, que romântico!

Só que o casal anda na mira dos curiosos — e dos críticos de plantão. Amado resolveu soltar o verbo sobre os comentários que anda recebendo sobre a diferença de idade entre ele e a esposa. E foi sem papas na língua:
“É ridículo. As pessoas não têm o que fazer. Elas precisam respeitar. Existiram elogios, mas também tiveram críticas ridículas. Você se meter na vida das pessoas sem conhecer ninguém é, no mínimo, ridículo. As pessoas são preconceituosas demais, isso é que é ruim. E dentro daquele preconceito, acabam desrespeitando você e a pessoa que está com você“, desabafou.
Veja também: Amado Batista ganha declaração de miss 51 mais jovem, e web reage: ‘Amor não tem idade’
E pra fechar o recado, mandou mais uma direta: “Amor não tem idade. Se a menina está se sentindo bem e você também, acabou. Ninguém tem que se meter nisso e nem falar bobagem”.
Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.




