ALMT lança campanha interativa nas redes sociais

ALMT lança campanha interativa nas redes sociais

ALMT lança campanha interativa nas redes sociais

O internauta que quiser interagir nas redes sociais da Assembleia Legislativa e vivenciar momentos históricos da vida da capital mato-grossense, pode participar da campanha promovida pela ALMT mostrando como a Assembleia Legislativa foi se desenvolvendo e se firmado como instituição pública através de suas sedes. a interação faz parte de uma campanha publicitária em alusão aos 300 anos de Cuiabá, a ser comemorado no próximo dia 8.

O gerente de marketing do Parlamento, Ricardo Sardinha, explicou que para participar é só acessar um jogo de memória disponível no site da ALMT.   Quem acessar o jogo verá imagens das antigas sedes do Parlamento e se acertar dentro do limite de tempo vai concorrer a dois pares de ingresso para um espetáculo no teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. O jogo já está disponível em todas as redes sociais e o interessado tem até 30 deste mês para participar. Os ingressos serão de espetáculos do mês de maio.

Outra forma de interatividade nestes 300 anos de Cuiabá é através de um avatar  (molduras para fotos de perfil, tanto no facebook, como no twitter, onde a pessoa será inserida no conceito da campanha #300anosdememoria), criado exclusivamente para o público interagir com as sedes do parlamento. Basta acessar o facebook/almt ou twitter para entrar na brincadeira histórica.

A Casa também produziu uma campanha institucional com um VT de 60 segundos para TV, um spot de um minuto para rádio, anúncios para revista e jornal impresso, papel cartão para a bandeja do restaurante da ALMT, cartaz em formato A3 para os murais dos corredores da ALMT e full banner para sites de notícias, um wallpaper para tela dos computadores da Assembleia,  além de um material diferenciado para as redes sociais. A Assembleia também está com uma programação de feiras e exposição sobre o tema, na sede do Parlamento.

+ Acessados

Veja Também