Alemã sequestrada pelo Hamas foi encontrada viva em hospital de Gaza, diz mãe

Picture of Metrópoles

Metrópoles

Alemã sequestrada pelo Hamas foi encontrada viva em hospital de Gaza, diz mãe

Compartilhe:

A jovem alemã Shani Louk, de 22 anos, sequestrada pelo grupo extremista Hamas durante uma rave em Israel, nesse sábado (7/10), foi encontrada viva em um hospital na Faixa de Gaza. A mãe da tatuadora, Ricarda Louk, recebeu a informação nesta terça (10).

Antes, a família havia recebido diversos vídeos da jovem inconsciente e seminua, seguida de perto por integrantes do Hamas. Conforme a mãe, Shani tem ferimentos na cabeça e seu estado de saúde é grave.

Ricarda acionou as autoridades alemãs para retirar a filha de Israel, onde a jovem cresceu. Ela participava do festival de música no fim de semana quando o ataque ocorreu, deixando ao menos 260 mortos.

No domingo (8), Ricarda havia gravado um vídeo no qual aparecia com uma foto da filha e implorava por informações a respeito do paradeiro da jovem. “Minha filha, Shani Nicole Louk, uma cidadã alemã, foi sequestrada com um grupo de turistas no Sul de Israel pelo Hamas”, disse ela na ocasião.

A mulher declarou que a última notícia que teve da jovem foi de sábado, antes da rave. Logo depois, souberam do ataque do Hamas.

Deixe um comentário

Veja Também