Advogado deve ser aclamado novo presidente da CDL

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Advogado deve ser aclamado novo presidente da CDL

Compartilhe:

O advogado Leonardo Resende deve ser aclamado nesta quinta-feira (9) como novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL). Ele é candidato único à sucessão do atual presidente Thiago Sperança que decidiu não ir à reeleição. Thiago estava na sua segunda gestão à frente da entidade, ele conduziu a entidade em um dos períodos mais complexos da história do comércio local, que foi durante a Pandemia da Covid-19.

Advogado experiente e com muitos serviços prestados ao setor, Resende chega à CDL para comandar a entidade pelos próximos três anos. O processo eleitoral do dia 9 será realizado no auditório da CDL das 8 às 18 horas. Resende já faz parte da atual diretoria,

A única chapa inscrita terá como vice-presidente o empresário Fernando Sperança. O Conselho Fiscal será formado por Geovane Sales, Marco München, Waldemar Akira, Geovana Fonseca, Raquel Mattei e Roberto Shimada. O Conselho Consultivo será ainda formado pelos ex-presidentes Neles Farias e Thiago Sperança.

A chapa ainda conta com Diogo Pereira e Marcos Marcussi na diretoria comercial; a diretoria financeira será composta por Gisseli Cioqueta e Cláudio Carvarlhar; a diretoria de assuntos políticos e parlamentares será composta por: Thiago Martins e Alvaro Fruet; a diretoria de eventos e comunicação tem como inscritos na chapa Thiago Sperança e Igor Aguiar; e Lidiane Marques será a coordenadora do NDL.

A secretaria geral será na nova gestão comandada por Mirna Contini e Gabriela Dal Ponte; a diretora de Segurança será Keyla Willon, a CDL Jovem ficará com Iara Figueiredo; Produtos e serviços, Kátia Dib e Esportes e Lazer, Carlos Henrique.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp