Um adolescente foi detido pela população e amarrado em uma praça pública quando tentava fugir, no sábado (28). Ele é suspeito de estuprar a enteada de seis anos em Hidrolândia, no interior do Ceará.
O crime teria acontecido a última quarta-feira (25) em Nova Russas, e, desde então, o rapaz de 17 anos era procurado pela polícia. O menor tentava fugir em um burro, segundo relato de testemunhas à Polícia Civil. O jovem teve mãos e pernas amarradas até a chegadas dos PMs, que o deteram.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima mantinha relações com o suspeito há cerca de 10 meses. Ela deixou a criança sob os cuidados do parceiro e, ao voltar para casa, encontrou a filha com forte hemorragia na genitália. Um exame de corpo de delito realizado ainda no dia do crime comprovou que a criança havia sido violentada sexualmente.
O adolescente foi levado para a delegacia regional de Canindé e, em seguida, será transferido para o centro de menores infratores.





