Adolescente é morto a tiros em frente a escola dois dias após assassinato de outro estudante em MT

Picture of G1 MT

G1 MT

Arma usada no crime foi encontrada e apreendida pelos policiais — Foto: Polícia Militar

Adolescente é morto a tiros em frente a escola dois dias após assassinato de outro estudante em MT

Este é o segundo homicídio contra menor de idade registrado no município em menos de 48 horas. No caso anterior, um adolescente foi morto a tiros por um jovem uniformizado.

Compartilhe:

Um adolescente de 17 anos, morreu após ser baleado em frente a uma escola no Bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nessa terça-feira (10).

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que dois homens em uma moto seguem o jovem na rua e começam a atirar. Após os disparos, os suspeitos fogem. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado.

Segundo a PM, moradores relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o adolescente caído no chão, já sem vida.

Este é o segundo homicídio contra menor de idade registrado no município em menos de 48 horas. No caso anterior, um adolescente foi morto a tiros por um atirador uniformizado, em uma lanchonete da cidade.

Ao g1, o delegado Thiago Pinheiro Barros afirmou que a investigação preliminar aponta que não há relação entre os dois casos. Segundo ele, o suspeito do primeiro assassinato continua foragido e as características físicas dos envolvidos nas duas ocorrências são diferentes.

À polícia, familiares informaram que o adolescente teria suposto envolvimento com uma facção criminosa e essa teoria é investigada pela Polícia Civil como motivação do crime.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos no local. O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também