Uma adolescente russa morreu após ser atacada por porcos, na fazenda de seu pai. A vítima foi estuprada e abandonada por um funcionário que trabalhava no local.
A jovem, identificada como Milena Shevelyova, tinha 17 anos. Ela ainda estava viva quando foi atacada pelos animais da propriedade, localizada na região de Krasnoyarsk, na Rússia.
Igor Zykov, de 42 anos, foi condenado a 23 anos de prisão após confessar o homicídio.
Segundo as autoridades, Zykov já tinha sido preso e condenado anteriormente por matar o próprio irmão. Após cumprir a pena, ele foi solto e conseguiu emprego na fazenda dos pais de Milena. O assassinato teria sido motivado por vingança.
Os investigadores apontam que Zykov planejava inicialmente matar o gado da família, mas se deparou com a adolescente alimentando os animais ao entrar no celeiro.
A estudante estava sozinha em casa no momento do crime. Ela foi atacada pelo homem, que estava embriagado, e deixada inconsciente no chiqueiro. O celular dela foi levado e destruído.
Homem nega acusações de estupro
Apesar de ter confessado o homicídio, Zykov nega que tenha cometido agressão sexual contra Milena. Os investigadores, no entanto, apontam que provas forenses comprovam o ataque.
No dia do crime, os pais da vítima tinham saído para fazer compras. Como ela não atendia o telefone, o casal solicitou ao namorado da jovem, Vladimir Bedny, de 18 anos, que fosse até o local para ver se estava tudo bem.
O portal de notícias NGS24 informou que moradores viram o rapaz ligar a lanterna antes de se deparar com o corpo no chão. “O namorado saiu correndo, vomitando e gritando por socorro”, disseram as testemunhas.
A ambulância foi chamada, mas Milena foi declarada morta no local. Um laudo apontou que o óbito foi em decorrência de uma hemorragiaintensa causada após o rompimento da artéria femoral.





