Adauto Botelho promove atividades no Dia Nacional da Luta Antimanicomial

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Adauto Botelho promove atividades no Dia Nacional da Luta Antimanicomial

Compartilhe:

O Centro Integrado de Assistência Psicossocial Adauto Botelho, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT), promove atividades terapêuticas com pacientes na manhã desta sexta-feira (18.05) para comemorar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial. As atividades ocorrerão das 8h às 10h30, no Parque Zé Bolo Flô.

Serão realizadas oficinas de música, pinturas e outras atividades terapêuticas e recreativas, oportunizando a participação dos pacientes sob os cuidados das equipes técnicas em conjunto com os seus familiares, e a comunidade no entorno do CIAPS Adauto Botelho.

O objetivo é promover uma ação em espaço público, buscando dar visibilidade e conhecimento à sociedade das ações já desenvolvidas na perspectiva de consolidação da Reforma Psiquiátrica.

O quê: Dia Nacional de Luta Antimanicomial

Quando: 18.05.18

Local: Parque Zé Bolo Flo, bairro Coophema, Cuiabá/MT

Horário: 8h às 10h30

Contato: 3613-5314

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também