Um homem foi detido após ser investigado pelo de estupro de uma criança de apenas 5 anos de idade na cidade de Cáceres-MT. O fato teria sido consumado na frente da irmã da vítima.
Segundo informações, o acusado é pai da irmã mais velha da vítima.
Relatos dão conta de que o suspeito, teria levado a criança até a residência onde moram, e durante todo o trajeto, teria tentado passar a mão na genitália da menina.
Assim que chegaram em casa, o homem levou a criança para um corredor ao lado da casa e teria consumado o ato.
A irmã mais velha de 9 anos, estaria procurando a vítima quando a encontrou junto de seu padrasto arrumando as roupas.
Desde o ocorrido, o agressor era considerado foragido da justiça, más foi detido após a Polícia Judiciária Civil (PJC), realizar minuciosa investigação.





