Ação da PRF resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeitos na BR-364

Rafaela Lima

Rafaela Lima

Ação da PRF resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeitos na BR364
Foto: PRF

Ação da PRF resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeitos na BR-364

Uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 387 da BR364, em 08/12/2023, resultou na apreensão de substâncias ilícitas e na prisão de dois suspeitos.

Durante a fiscalização, a equipe da PRF parou um ônibus que fazia o trajeto de Várzea Grande/MT para Aparecida de Goiânia/GO. Utilizando cães farejadores, os K9’s Ector e Xica identificaram positivo para substâncias ilícitas em cinco bagagens, o que levou a uma busca mais detalhada.

Nos compartimentos dessas bagagens, os policiais encontraram uma substância suspeita, identificada como haxixe, totalizando cerca de 7 kg divididos em 12 invólucros. Interrogados, os suspeitos confessaram que buscaram a droga em Cali, Colômbia, com a intenção de levá-la até São Paulo.

Veja também: Motorista que foi sequestrado e amarrado é resgatado pela PRF na BR-364

Diante dos acontecimentos, os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Federal para os procedimentos legais.

A ação ressalta a eficácia das operações de fiscalização no combate ao tráfico de drogas e reitera o compromisso das autoridades em assegurar a segurança nas rodovias.

+ Acessados

Veja Também