Abertas inscrições para seleção de participantes da Feira de Investimentos em Dubai

O evento é oportunidade para apresentar projetos a investidores na maior feira de investimentos do mundo

Mapa/Divulgação O evento em Dubai no ano passado

Estão abertas as inscrições para seleção de interessados em participar da feira de investimentos Annual Investment Meeting 2019 (AIM) (colocar link http://www.aimcongress.com/), que ocorrerá em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 08 a 10 de abril.

O objetivo da seleção é compor missão com empresas e instituições que atuam no agronegócio brasileiro, que terão oportunidade de apresentar projetos de investimentos voltados a empresas, investidores e gestores de fundos que queiram investir no Brasil.

Os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e das Relações Exteriores (MRE) promoverão a montagem do Pavilhão Brasil, onde poderá ser recebido o público visitante e realizadas as reuniões agendadas.

A participação no processo seletivo e a montagem do pavilhão não envolve ônus para as instituições interessadas. Demais despesas como passagens, hospedagem, alimentação e entre outras serão custeadas pelo participante.

A ação é parte do Programa Agro+ Investimentos, que tem por objetivo ampliar os investimentos estrangeiros nas empresas do agronegócio brasileiro.

A Annual Investment Meeting – AIM 2019 é a maior feira mundial voltada à promoção de oportunidades de investimento a investidores de diferentes países, como networking com membros da comunidade internacional de investidores e, ainda, a reunião de investidores, acadêmicos e especialistas em investimentos estrangeiros diretos (IEDs). No ano passado, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes de 143 países, 459 expositores e mais de mil especialistas em investimentos diretos estrangeiros.

Sobre o Annual Investment Meeting – AIM Dubai 2019:
Inscrições: www.agricultura.gov.br/aim-2019
Informações: Tel. (61) 3218.3734 / 3218-2528 / 3218-3823