Após o fechamento da Janela Partidária, Bolsonaro tem uma agenda movimentada em Cuiabá, Diamantino e termina na cidade de Campo Novo do Parecis. Alguns pré-candidatos acompanham a comitiva nessas cidades, e entre eles está o pré-candidato a prefeito de Pedra Preta, Mauro Veterinário (PL), com quem conversamos nesta manhã. Segundo ele, “depois de muitas tentativas de diminuir sua permanência no PL, eles encerram de forma positiva com essa visita de Bolsonaro a Mato Grosso, o PL hoje é um partido de direita”.
Mauro Veterinário (PL) afirma que seu time de pré-candidatos a vereadores não tem qualquer vínculo com a política. Ele diz que “é momento de pessoas comuns estarem na política, porém com valores de Deus, Pátria, Família e com um caráter ilibado”, e que a ideia de que todo político é ladrão é uma grande mentira. “Temos muitas pessoas de bem que já estão atuando! E outras que estarão atuando em 2025”, completa. “As cidades precisam de pessoas que não cedam à corrupção”
Com pautas de direita, como a defesa da família e o compromisso de transformar a cidade em um lugar “mais bonito e com uma economia pujante, Pedra Preta merece ser uma cidade bem cuidada, e nada melhor do que um gestor de direita, assim como Bolsonaro fez com o Brasil, ele acredita que pode fazer pela cidade de Pedra Preta”. O apoio da bancada de deputados de direita a ele nos impressionou, com o apoio de Abílio Brunini, José Medeiros, Amália Barros e Gilberto Cattani, todos do PL, assim como o senador Wellington Fagundes (PL).
Assim, Mauro Veterinário (PL) continua sua pré-candidatura à prefeitura de Pedra Preta, consolidando-se cada vez mais no cenário político da região. Com um slogan de pré-campanha inspirado em uma frase de Bolsonaro, Mauro recebe apoio não apenas do presidente, mas também de diversos candidatos a prefeito em cidades importantes do norte e sul do país. Seu compromisso em trazer uma abordagem política renovadora para Pedra Preta está conquistando adeptos e impulsionando sua pré-campanha rumo ao pleito eleitoral.






