Rondonópolis quer vencer jogo contra rival para não depender de resultados

Redação PH

Redação PH

Rondonópolis quer vencer jogo contra rival para não depender de resultados

De olho na decisão de domingo, o Rondonópolis se prepara para enfrentar o União pela última rodada da primeira fase da Copa FMF sub-21, que vale a segunda vaga do Grupo B para as semifinais. A partida está marcada para às 10h, no estádio Luthero Lopes. O Leão tem nove pontos e briga com o Dom Bosco, que tem sete, e enfrenta o Mixto no mesmo horário, em Cuiabá.

Dependendo somente dos seus esforços, o técnico do time Vinicius Richa, afirmou a vontade de vencer o Colorado para conseguir a vaga à semifinal.

– Estamos treinando forte, nesta terça-feira, por exemplo, trabalhamos em tempo integral para chegarmos fortes contra o União. Os garotos estão empolgados por ser um clássico, e ainda tem a vantagem de não precisarmos viajar, porque não teremos o desgaste – disse Richa, por telefone ao GloboEsporte.com.

O artilheiro do time Igor Bianchi, com três gols, retorna de suspensão e reforça o time no duelo decisivo. Com oito gols em cinco jogos, o REC tem o ataque mais positivo da competição, empatado justamente com o União. Richa treina a equipe sub-19 do Rondonópolis e assume a natureza ofensiva dos times treinados por ele.

– Meus times desde o sub-19 jogam ofensivamente. E era para o ataque ser ainda mais positivo, porque o time perdeu uns 20 gols feitos nos dois jogos contra o Mixto. Então o nosso time vai para cima do rival.

Confira a classificação do grupo B da Copa FMF:

Grupo B

1 – União – 12 pontos, 5 jogos, 4 vitórias, 1 derrota, 8 gols pró, 2 gols contra
2 – Rondonópolis – 9 pontos, 5 jogos, 3 vitórias, 2 derrotas, 8 gols pró, 7 gols contra
3 – Dom Bosco – 7 pontos, 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 2 derrota, 6 gols pró, 6 gols contra
4 – Mixto – 1 ponto, 5 jogos, 4 derrotas, 1 empate, 3 gols pró, 11 gols contra

Os sete times foram divididos em duas chaves – na A estão Sinop, Luverdense e Cuiabá; na B estão Mixto, Dom Bosco, União e Rondonópolis. As equipes jogam em turno e returno, e os dois primeiros classificados de cada grupo garantem vaga nas semifinais, que serão no estilo mata-mata, assim como as finais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil.

+ Acessados

Veja Também