Classificado, Corinthians pega o XV para manter invencibilidade na temporada

Redação PH

Redação PH

Classificado, Corinthians pega o XV para manter invencibilidade na temporada

Classificado às oitavas de final e garantido com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians só cumprirá tabela na última rodada do torneio, nesta quarta-feira, às 22h, contra o XV de Piracicaba, no interior. Por isso, o técnico Tite escalará um time inteiro reserva e levará apenas 16 atletas para a partida. A Band transmite o duelo ao vivo e o Portal da Band o acompanha em tempo real.

A principal motivação do Timão em campo é manter a ampliar a sequência invicta na temporada para 23 jogos. Desde que Tite assumiu o Corinthians no início do ano, a equipe só perdeu a primeira partida, por 1 a 0, para o Colônia-ALE, pela Florida Cup. A invencibilidade atual é a quinta mais longa da história alvinegra.

Sustentar o bom rendimento será uma missão dos reservas corintianos. Um deles até fará sua estreia como profissional: o zagueiro Rodrigo Sam, atleta da base que atuará improvisado na lateral-esquerda.

Tite deve levar a campo o seguinte time: Walter, Edílson, Yago, Edu Dracena e Rodrigo Sam; Cristian, Bruno Henrique, Malcom, Petros e Mendoza; Vagner Love.

No banco o treinador terá apenas cinco opções. Os jovens Matheus Vidotto e Romero, além dos titulares Felipe, Ralf, e Emerson Sheik, que se encontram em melhores condições físicas do que o restante dos companheiros da equipe principal.

+ Acessados

Veja Também