Imagem causa polêmica ao mostrar monge budista acariciando seios de transexual seminua

Redação PH

Redação PH

obama diz considerar brasil um líder mundial

Imagem causa polêmica ao mostrar monge budista acariciando seios de transexual seminua

Uma imagem tem gerado polêmica na Tailândia. Um monge budista foi fotografado acariciando os seios de uma transexual seminua.

A imagem gerou repercussão depois que foi publicada, na última semana, no Facebook. Muitas pessoas se disseram irritadas com o fato de o monge supostamente ter quebrado o voto de celibato.

A mulher que apareceu na fotografia surgiu logo depois da repercussão, alegando que nasceu como homem. Ela acredita que o monge não deve ser criticado, alegando que ele é inocente.

A envolvida afirmou que havia passado por terapia hormonal para ampliar seus seios. Ela ainda mencionou que não havia passado por cirurgia de mudança de sexo ou implantes mamários.

Na cultura budista local, uma pessoa nascida no corpo de uma mulher nunca teria sido capaz de ter um contato desse nível com um monge.

A mulher identificada como Thanradaporn, conta que o monge, que vive em um templo de Camboja, foi levado para uma cerimônia de bênçãos na casa de sua família, em Bangkok, onde teria que escrever mensagens nos corpos dos fiéis.

Os homens teriam as mensagens escritas em seus peitos, enquanto as mulheres teriam os mesmos símbolos escritos em suas testas.

Thanradaporn alegou que se sentiu culpada pela reação que a foto causou à reputação dos monges.

+ Acessados

Veja Também