Ministro garante mobilização para aprovação de reformas no Congresso

Redação PH

Redação PH

ministro garante mobilização para aprovação de reformas no congresso

Ministro garante mobilização para aprovação de reformas no Congresso

Como forma de continuar a retomada da economia, o governo federal segue empenhado na aprovação da reforma da Previdência Social e da modernização trabalhista. A afirmação foi feita nesta terça-feira (23) pelo ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira, que reforçou a importância dessas medidas.

“O Brasil não pode parar, temos que continuar mobilizados pelas reformas e pela retomada do crescimento”, disse o ministro, durante seminário da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB), em São Paulo.

De acordo com o ele, essas medidas trarão mais espaço ao Orçamento Federal para investimentos em outras áreas, como em infraestrutura. “Não vamos nos afastar das reformas… estamos trabalhando”, reforçou aos empresários.

Ao longo do evento, Dyogo lembrou dos avanços já conquistados no último ano de governo, como a queda da inflação e dos juros, além da reação do mercado de trabalho e da própria economia brasileira.

Dyogo ressaltou ainda que o governo busca ampliar a participação da iniciativa privada nos investimentos em infraestrutura, por meio do programa de concessões.

+ Acessados

Veja Também