A Câmara Municipal de Rondonópolis retoma nesta quarta-feira (18) as atividades normais, após o período de Carnaval. O Legislativo funcionou normalmente até a última sexta-feira (13) e prolongou o feriado desde sábado até hoje.
Os vereadores voltam ao trabalho com a realização da reunião da Ordem do Dia e, na sequência, a sessão ordinária. A Ordem do Dia — momento em que os parlamentares debatem e definem os projetos que serão incluídos na pauta de votação — está marcada para as 13 horas. Logo depois, ocorre a sessão ordinária no plenário da Casa de Leis.
A retomada também ocorre no âmbito do Executivo. A Prefeitura Municipal de Rondonópolis deve voltar hoje ao atendimento normal ao público, após o recesso de Carnaval.
O mesmo ocorre com órgãos e entidades ligadas ao município, como o Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro), o Serv-Saúde, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), que também retomam o expediente normal nesta quarta-feira.
Is this conversation helpful so far?





