A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, cumpriu na noite desta terça-feira (10/02/2026) um mandado de prisão por regressão cautelar contra um homem de 29 anos, condenado pelos crimes de falsa identidade, ameaça e roubo majorado.
O condenado possui pena restante de 6 anos, 9 meses e 13 dias, a ser cumprida em regime fechado.
Durante diligências para averiguar informações sobre a localização de um foragido da Justiça, a equipe policial se deslocou até o bairro Loteamento Cellos, em Rondonópolis, onde localizou o indivíduo em um estabelecimento comercial.
Após a abordagem, ele foi informado sobre a existência do mandado de prisão expedido em seu desfavor e declarou já ter conhecimento da ordem judicial.
O suspeito foi conduzido à unidade policial para formalização do cumprimento do mandado e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário para as providências cabíveis.
A Polícia Civil reforçou que segue atuando de forma contínua no cumprimento de decisões judiciais e na responsabilização de condenados que descumprem as condições impostas pela Justiça, garantindo maior segurança à população.





