Uma ocorrência registrada na noite desta terça-feira (10), na Rua Rondônia, no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (MT), terminou com quatro suspeitos mortos após confronto com a equipe de Força Tática da Polícia Militar.
De acordo com informações preliminares, a Agência Local de Inteligência identificou um imóvel que estaria sendo utilizado como possível “escritório do crime” e repassou a informação à equipe da Força Tática para averiguação.
Conforme o relato policial, ao chegar ao endereço, os militares teriam sido recebidos a tiros por quatro suspeitos. Diante da agressão, houve revide e, no confronto, os quatro foram neutralizados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou oficialmente os óbitos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e realizou os procedimentos periciais na cena da ocorrência.

No imóvel, foram apreendidas seis armas de fogo, sendo três revólveres (calibres 22, 32 e 38), uma pistola calibre .380 e dois fuzis Colt calibre 5.56. Também foram encontrados dois tabletes de substância análoga à maconha e cerca de 250 munições de calibre 5.56 aparentemente intactas.
A ocorrência foi registrada inicialmente como tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e formação de quadrilha.
Segundo a polícia, os quatro suspeitos possuíam diversas passagens criminais por crimes como roubo, tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, em municípios de Mato Grosso e também em outros estados.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Identificação dos suspeitos:
Vitor Hugo Silva Rosa, 26 anos
Rafael de Souza Lima Martins, 26 anos
Lai Tacássio Silva Moreira, 34 anos
Luiz Fernando Leva de Andreza, 26 anos





