Uma ocorrência de violência registrada na noite deste sábado (7) terminou com um homem detido pela Polícia Militar em um alojamento de funcionários de uma empresa de construção, no bairro La Salle, em Rondonópolis.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada após denúncia de uma briga envolvendo o uso de faca no local. Ao chegar, os policiais ouviram a vítima, que relatou estar deitado no alojamento quando foi surpreendido pelo suspeito, que sem qualquer motivo aparente desferiu um tapa em seu rosto e passou a ofendê-lo verbalmente.
Ainda segundo o relato, a vítima se refugiou na cozinha e acionou a Polícia Militar, momento em que o agressor fugiu do local. No entanto, pouco tempo depois, o suspeito retornou armado com uma garrafa de vidro, que foi arremessada contra a vítima, acompanhada de novas ofensas e ameaças de morte.
Temendo pela própria vida, a vítima se trancou no quarto. O suspeito, então, passou a esmurrar a porta, causando danos materiais e tentando invadir o cômodo. Conforme informações repassadas à polícia, o homem estaria portando um canivete durante a ação.
Durante a abordagem policial, o suspeito foi localizado e, em revista pessoal, os militares encontraram uma porção de cocaína. Uma faca também foi localizada após varredura no alojamento, porém o canivete citado não foi encontrado.
O homem foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia e ficando à disposição da Polícia para as providências cabíveis.





