Polícia Militar frustra assalto e prende dois suspeitos no Centro de Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Walisson Junior

Polícia Militar frustra assalto e prende dois suspeitos no Centro de Rondonópolis

O suspeitos utilizaram um revólver calibre .38

Compartilhe:

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial na manhã desta quinta-feira (5), no Centro de Rondonópolis. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Ciosp após denúncia de um roubo em andamento em uma loja de celulares localizada na Rua Otávio Pitaluga. Ao chegar ao local, os policiais encontraram todos os funcionários deitados ao solo, rendidos por um dos suspeitos, que vestia camisa azul e foi imobilizado imediatamente no momento da entrada da guarnição.

Em outro cômodo, nos fundos da loja, os militares localizaram o segundo suspeito, também de camisa azul, mantendo o proprietário do estabelecimento e seu filho sob ameaça. Ele estava armado com um revólver calibre .38, de cor prata, cano longo, contendo seis munições intactas e sem numeração.

As vítimas relataram que, durante toda a ação criminosa, foram constantemente ameaçadas e coagidas a realizar duas transferências bancárias via Pix em nome de uma mulher identificada no boletim de ocorrência. Uma das transferências foi no valor de R$ 2.200 e a outra de R$ 15.948,77, pelo Nubank. Além disso, diversos aparelhos celulares da loja foram subtraídos.

Ainda conforme a Polícia Militar, os suspeitos utilizavam uma segunda camisa por baixo da roupa externa, prática comum para tentar despistar a identificação policial após o crime. Ambos apresentavam escoriações decorrentes de luta corporal com as vítimas no interior do estabelecimento.

O suspeito que estava armado utilizava tornozeleira eletrônica, que se encontrava desligada no momento do roubo. Ele possui passagem criminal por tráfico ilícito de drogas. Já o outro suspeito tem antecedentes por uso ilícito de drogas, ameaça, desacato, perturbação do sossego, resistência e também prisão por mandado judicial.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para as providências legais cabíveis. A arma utilizada no crime foi apreendida, assim como os materiais relacionados à ocorrência.

Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também