Um homem ficou ferido após uma colisão entre a motocicleta que conduzia e uma picape Fiat Strada, por volta das 11h desta terça-feira (3), no cruzamento da Rua Batuíra com a Rua dos Pombos, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (MT).
De acordo com informações apuradas no local, o motociclista seguia pela via preferencial, a Rua Batuíra, quando foi surpreendido pela picape, cujo condutor teria avançado a preferencial, provocando a colisão. O motorista do veículo permaneceu no local após o acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que reclamava de dores no tornozelo esquerdo. Conforme a avaliação inicial dos socorristas, a hipótese de fratura foi descartada.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis para avaliação médica.





