Rondonopolitana Ana Vitória disputa final inédita do Mundial de Clubes Feminino

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Jogadora é destaque do Corinthians

Rondonopolitana Ana Vitória disputa final inédita do Mundial de Clubes Feminino

Atleta defende o Corinthians contra o Arsenal neste domingo, na Inglaterra

Compartilhe:

A rondonopolitana Ana Vitória estará em campo neste domingo (1º) na final do Campeonato Mundial Interclubes de Futebol Feminino. A jogadora defende as cores do Corinthians, que enfrenta o Arsenal, da Inglaterra, na decisão da competição.

Esta será a primeira final da história da Copa das Campeãs da FIFA, considerada o primeiro Mundial de Clubes Feminino organizado pela entidade máxima do futebol.

No Brasil, a competição será transmitida com exclusividade pela CazéTV, enquanto a transmissão internacional acontece por meio da plataforma de streaming DAZN.

A partida decisiva será realizada no estádio do Arsenal, que também sedia a disputa do terceiro lugar, marcada para as 11h45 (horário de Brasília). A grande final está prevista para as 15h.

Destaque do time brasileiro, Ana Vitória avaliou que, neste momento, o favoritismo está com a equipe inglesa, mas ressaltou a força do Corinthians em competições internacionais.

Natural de Rondonópolis, a atleta iniciou a carreira jogando com meninos no Academia de Rondonópolis. Ao longo da trajetória profissional, passou por clubes de expressão do futebol europeu, como Benfica, Paris Saint-Germain (PSG) e Atlético de Madrid, antes de retornar ao Corinthians.

Ana Vitória também acumula convocações pela Seleção Brasileira, tendo disputado a última Copa do Mundo Feminina e os Jogos Olímpicos, consolidando-se como um dos principais nomes do futebol feminino nacional.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também